826
URGENTE! A @CNNBrasil revelou hoje que cúlpula do governo Bolsonaro discutiu dentro do Palácio do Planalto um golpe de estado e que o vice na chapa, general Braga Netto, liderou, após a derrota, reuniões nas quais foram discutidas alternativas para reverter o resultado eleitoral.
827
Não existe avanço social sem democracia. A nossa luta por um Brasil melhor e mais justo passa também por garantir que a ameaça autoritária seja afastada de uma vez por todas do nosso país. Seguimos firmes para que os responsáveis pelo terror e o ódio sejam punidos. Bom dia.
828
829
830
831
URGENTE! PF prende mais um suspeito de financiar atos terroristas em Brasília. Ele é assessor parlamentar de um deputado do PL, partido do ex-presidente Bolsonaro
832
833
O Brasil agora tem presidente que acredita e incentiva a educação. 🙌
835
URGENTE! PF vai investigar Bolsonaro por interfência em operações que atingiram seus filhos e amigos. Durante a sua gestão, Bolsonaro trocou o diretor-geral da PF quatro vezes e foi acusado, inclusive por aliados, de agir para atrapalhar investigações.
837
URGENTE! Corregedor da Justiça Eleitoral abre mais uma investigação contra Bolsonaro. A ação apura suposto abuso de poder e pode deixar o ex-presidente inelegível. Bolsonaro é investigado em pelo menos outras 7 ações no TSE por irregularidades no processo eleitoral.
838
URGENTE! PF cumpre mandados em cinco estados e DF contra participantes dos atos terroristas. Estão sendo cumpridos 8 mandados de prisão preventiva e 16 mandados de busca e apreensão em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e no DF.
839
URGENTE! PF anuncia a prisão de 8 pessoas suspeitas de participar de atos extremistas em Brasília. As ações ocorreram em cinco estados e no DF.
840
GRAVE! PF encontra R$ 22 mil em dinheiro vivo com o bolsonarista Renan Sena. Ele é um dos alvos da operação da PF em 5 estados e no DF contra incitadores dos ataques às sedes dos Três Poderes em Brasília.
843
O Brasil agora tem um presidente que se preocupa com o povo.
844
URGENTE! Governador afastado do DF, Ibaneis Rocha, e ex-secretário de segurança são alvo de busca e apreensão da PGR. Eles são investigados em inquérito do MPF que apura as condutas de autoridades na invasão à sede dos Três Poderes.
845
URGENTE! São extremamente graves as denúncias publicadas pelo @Metropoles. De acordo com as investigações, Bolsonaro teria usado dinheiro público para financiar atos antidemocráticos. O cartão corporativo teria sido utilizado para fazer caixa dois e financiar o golpismo.
846
848
O Brasil da união e da reconstrução já começou ❤️🇧🇷. Segue o fio 🧶para saber mais do trabalho do governo Lula nesses primeiros 20 dias 👇