26
27
ABSURDO! A cúpula da PRF alega falta de verba para a manutenção em viaturas, mas decidiu bancar R$ 144 mil em viagens do diretor-geral Silvinei Vasques para a Espanha e Chile. Vasques já responde a processo por improbidade administrativa.
29
A tentativa da PRF de cercear o direito ao voto de nordestinos no segundo turno foi planejada e contou com aporte do governo Bolsonaro. O GT de Justiça e Segurança da transição identificou uma liberação de recursos considerada atípica para a PRF na reta final das eleições.
30
Jair Já era 👍
31
34
URGENTE! Bolsonaro e filhos podem ficar inelegíveis. A campanha de Lula entrou hoje com duas ações de investigação judicial eleitoral no TSE. Há uma série de evidências de que a família Bolsonaro usou a máquina pública para tentar se viabilizar eleitoralmente.
36
38
40
URGENTE! O cerco está se fechando! O TSE decidiu abrir investigação contra Jair Bolsonaro por ataque às urnas e abuso de poder econômico. Bolsonaro vai ter que pagar por todos os crimes que cometeu.
41
42
URGENTE! A Polícia Rodoviária Federal anunciou há pouco que fará operação para prender os líderes de atos antidemocráticos. Cadeia nesses criminosos!
43
44
URGENTE! Os gastos de Bolsonaro com cartão corporativo foram quase o triplo do que os divulgados na semana passada. As informações constam no Portal da Transparência.
45
46
Não são manifestantes. São TERRORISTAS. Estão destruindo o próprio país.
47
Até quando o país vai fingir que tudo isso é normal? Repórter da Band desabafa sobre os atos golpistas que estão sendo realizados por criminosos que não respeitam a democracia no Brasil.
49
GRAVE! O governo Bolsonaro sabia que não havia verba para a manutenção da Operação Carro-Pipa no Nordeste e mesmo assim não fez nada para resolver o problema. A gestão do genocida deixou sem água potável 1,6 milhão de pessoas da zona rural em áreas de seca.
50
URGENTE! A Polícia Federal identificou um depósito de R$ 400.000 na conta do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid. Há suspeita de lavagem dinheiro e de desvio de verba. O dinheiro seria destinado a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.